Thursday, October 3, 2019

Rinoplastia feminina – Antes e depois



Quando o assunto são cirurgias plásticas, as mulheres ainda são as que lideram o positioning e com a rinoplastia não poderia ser diferente. Grande parte dos casos de rinoplastia feminina consistem em deixar o dorso do nariz mais harmônico, retirando aquele calombo, ao mesmo beat que arrebita mais a ponta do órgão. Além do mais, pequenas reparações também são comuns, como deixar o nariz mais fino ou reduzir as asas nasais. Frequentemente, as mulheres têm a face e as linhas mais delicadas, sendo menos marcantes que as dos homens e, portanto, seguindo estéticas diferentes.
rinoplastia


Assim, as principais características da rinoplastia feminina incluem:

Menor proporção do nariz;

Dorso nasal mais angulado;

Ponta com rotação de 95 a 105 graus.

Dessa maneira, você garante um nariz visualmente mais harmônico e delicado, de acordo com o seu rosto, garantindo um visual esteticamente mais bonito.
rinoplastia antes e depois

Rinoplastia preço

preco_rinoplastia

Assim como a maior parte das cirurgias plásticas, o preço da rinoplastia pode variar muito de acordo com o médico e clínica no qual o procedimento é realizado. De acordo com os dados mais recentes, tanto a rinoplastia masculina quanto feminina podem variar de R$ 9 mil a R$ 19 mil. Valores menores que esse devem ser questionados, visto que existem diversos profissionais não qualificados que se arriscam na prática e podem comprometer a sua saúde e estética. É relevante dizer que pacientes que possuem problemas funcionais, como o desvio de septo, terão que desembolsar um pouco mais que isso. Geralmente, as clínicas trabalham com acréscimos, portanto quanto custa uma rinoplastia pode variar de acordo com os procedimentos que serão realizados. o que é rinoplastia

Rinoplastia pós-operatório e recuperação

5 comments:

  1. Authentic dank vapes cartridges got so many advantages which makes it better than other cannabis products.
    Top quality dank vapes has the following advantages, variety of flavors,high THC level,
    availability of all cannabis strains, potability of dank vapes cartridges,
    ease of Making choices at our online dank vapes shop.
    The best dank vapes carts are sold at top dank vapes shop


    https://topdankvapes.com ">authentic dank vapes

    ReplyDelete